sábado, 7 de maio de 2011

"Te amo do tamanho do céu"






Sou mãe e sou parcial
Porque sei que as tuas escolhas terão as minhas influências
Sou mãe e sou sensível
Porque o amor que sinto por ti transpõe minha razão
Sou mãe e tenho coragem
Porque me desafias a conquistar qualquer coisa pra vê-lo feliz
Sou mãe e sou mulher
Porque só com a tua chegada conheci meu instinto maternal
Sou mãe e sou aprendiz
Porque varro o mundo pra entendê-lo melhor
Sou mãe e tenho fé
Porque apelo ao universo pra que conspire ao teu favor quando estamos distantes
Sou mãe e sou cúmplice
Porque nos conhecemos diariamente, desde o momento em que te desperto (chamando pelo apelido que te dei) até o beijo de boa noite
Sou mãe e sou fera
Porque não admito falta de cuidado com as tuas necessidades
Sou mãe e tenho simplicidade
Porque não preciso de mais nada além do teu olho brilhando e o do teu sono tranquilo
Sou mãe e sou filha
Porque tua presença me ensina a importância da estrutura familiar
Sou mãe e tenho disposição
Porque a tua vitalidade é o exercício pra lembrar que dependes de mim
Sou mãe e sou ansiosa
Porque quero vê-lo um homem que respeita a sí e aos que estão à volta
Sou mãe e tenho dúvidas
Porque quando te ensino, compartilho aquilo que entendo ser o melhor pra ti
Sou mãe e sou criança
Porque me encanto cada vez que me contas as tuas descobertas
Sou mãe e sou irmã
Porque ainda me falta vivência pra ser tudo o que merece que eu seja
Sou mãe e me transformei
Porque me ensinastes a amar incondicionalmente
Sou mãe e sou sincera
Porque me deu um sentido real pra lidar com o que a vida oferece

Sou mãe e tenho razão pra acordar
-"Mamãe, te amo do tamanho do céu"
- E a mãe te ama do tamanho do mar

Um comentário:

  1. Faz tempão que não venho aqui Carol...mas que lindo esta tua declaração de amor ao teu filho!!! Ele sempre vai se orgulhar desta mãe sapeca dele que é uma pessoa tudo de bom!!! Bjuss

    ResponderExcluir